sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vou sentir, á sua falta

Meu amor, nosso estágio, está acabando, e não te verei mais, o ano está terminando, e eu não consegui me declarar pra você, declarar o meu amor verdadeiro, que eu sinto por você, eu vou sentir, muito á sua falta meu amor, do seu jeito doce e meiga, pelos seus desenhos lindos e carinhosos, do seu olhar, da sua boca, dos seus lábios, do seu lindo sorriso, da sua fala, do seu coração, da sua alma, da sua vida, eu espero, que agente se encontre novamente, nesse caminho da vida, e eu consiga, me declarar pra você, e espero, que você aceite receber, esse grande amor verdadeiro, que eu quero, te dar, o meu coração, á minha alma, á minha vida, vão sentir muita dor,se eu não conseguir, te ver mais, eu vou sofrer muito, sem te ver, eu vou sentir muito, á sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário