terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mar de desilusões

Estou desiludido, por amar uma pessoa em vão, por idolatrar uma pessoa em vão, eu esperei tanto tempo, para achar uma menina mulher especial, uma menina mulher, que me encantasse profundamente, uma menina mulher que combinasse em tudo comigo, e quando enfim encontro essa menina mulher, eu me apaixono profundamente por ela, e á minha paixão, infelizmente não é correspondida, essa paixão é menosprezada por ela, essa paixão verdadeira é ignorada por ela, eu me guardei tanto, para um dia encontrar uma pessoa especial como ela, eu esperei tanto tempo, encontrar uma pessoa que combinasse em tudo comigo, que fosse romântica como eu, que você carinhosa como eu, que você especial como eu, e quando eu encontro essa menina mulher dos meus sonhos, eu sou ignorado por ela, eu sou menosprezado por ela, eu tenho tanto, amor verdadeiro pra dar pra ela, más ela nem quer saber desse amor verdadeiro, nem quer saber de mim, á minha vida está sem rumo, sem destino, o meu coração está partido, o meu coração está em pedaços, eu estou profundamente deprimido, desiludido, por amar ela verdadeiramente, e esse amor não ser correspondido por ela, com isso á minha vida, virou profundamente um mar de desilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário