Google+ Followers

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fazer alguém sofrer, deve de ser legal para você

Fazer alguém sofrer, deve ser legal para você, más porque você só faz isso comigo, eu sou á única pessoa do mundo que te ama verdadeiramente, que te adora, que te idolatra verdadeiramente, más infelizmente você me faz sofrer, eu faço elogios para você, e você ignora, eu quero te encher de carinho, e você não quer receber o meu carinho, eu quero te encher de mimo, e você não quer receber os meus mimos, eu quero te encher de atenção, e você não quer receber á minha atenção, eu quero te encher de amor, e você não quer o meu amor, você só quer receber tudo isso de quem não te quer, não te merece, que não te ama, até quando você vai fazer á minha alma sofrer, até quando você vai fazer o meu coração sofrer, espero que seja logo, porque meu coração não aguenta mais se decepcionar, não aguenta mais sofrer por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário