quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O amor que eu sinto por você, me machuca

Esse amor que eu sinto por você, está me machucando, está me deprimindo, me descorajando, está fazendo eu ficar triste, você não me quer, você não me ama, ou fala que não me ama, eu quero te encher te carinho, te atenção, te amor, más você não quer isso de mim, você não quer nada que venha de mim, você não quer nem me ver, você quer que eu suma daqui, você quer que eu suma da sua vida, você quer que eu suma do mundo, esse seu pensamento e sua atitude, me machuca, machuca minha mente, machuca meu coração, machuca minha vida, machuca minha alma, o amor machuca aqueles que amam e não são amados, infelizmente eu te amo e não sou amado, infelizmente o amor que eu sinto por você, me machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário