quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Me encantei por você

A primeira vez que eu te vi, pensei que você uma miragem, más me aproximei de você, e vi que você era real, quando me aproximei de você, senti um calafrio no peito, meu coração começou á latejar forte, comecei a tremer, perdi a fala, não consegui falar com você, más me encantei com você, me encantei pelos seus olhos verdes, pelo seu jeitinho meigo, pelo seu jeitinho doce e carinhosa, me encantei pelo seu corpinho de bonequinha de porcelana, me encantei pelo seu jeitinho sério, delicada e gentil de ser, me apaixonei por você, foi paixão á primeira vista, me encantei pelos seus olhos, pela sua boca, pelos seus lábios, pelo seu jeito, pelo seu corpo, pelo seu tudo, me encantei, me apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário