domingo, 16 de outubro de 2011

Porque ela não me vê

Porque ela não me vê, o nome dela é Júlia, ela tem 16 anos, ela é romântica, sensível, carinhosa, sensacional, ela é uma pessoa especial para mim, más infelizmente ela não me vê, ela não vê que eu adoro ela, não vê que eu amo ela, ela não vê que eu idolatro ela, ela só vê quem não olha para ela, ela só presta atenção em quem ignora ela, só presta atenção em quem não quer ela, porque a vida é assim, porque ela presta atenção nos caras que não querem ela, ao invés de prestar atenção em mim, prestar atenção no cara que adora ela, que ama ela verdadeiramente, porque existem pessoas que prestam mais atenção em pessoas que não gostam delas, ao invés te prestar atenção em quem ama elas verdadeiramente, porque ela não me vê, porque ela não vê que eu sou o homem da vida dela, porque ela não vê que eu sou o único cara no mundo que combina com ela, porque ela não vê que eu sou o cara perfeito para ela namorar, noivar, casar, porque ela não vê que eu sou o cara perfeito para ser o pai dos filhos dela, porque ela não percebe isso, porque ela não me vê, porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário