quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não adianta eu ficar olhando para trás

Não adianta eu ficar olhando para trás, e ficar sofrendo por erros que cometi no passado com o meu grande amor, não adianta eu ficar sofrendo por não ter chegado nela no passado, não adianta eu ficar sofrendo por ter abrido meu coração para um colega mais fofoqueiro da turma, não adianta eu ficar sofrendo por não ter dito que eu idolatrava ela, que eu amava ela, não adianta eu ficar remoendo os meus erros do passado, eu tenho que pensar e viver o meu presente, eu tenho que amadurecer com os meus erros cometidos, e viver o meu presente intensamente, eu tenho que declarar todo o amor verdadeiro que eu sinto por ela, e pelear, guerrear, lutar, para um dia conquistar meu grande amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário