quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O mais bonitinho é sempre o mais amado

O mais bonitinho é sempre o mais amado, e idolatrado, eu sou meio feínho, más tenho muito amor puro dentro do meu coração, eu amo minha colega de curso, o nome dela é Júlia, más infelizmente tem pessoas que tão mais importância á beleza, do que ao amor verdadeiro, e esse é o caso dela, eu amo ela verdadeiramente, mais infelizmente ela tem vergonha do amor que eu sinto por ela, e vergonha de mim, ela dá mais importância ao meu colega bonitinho, e olha ele não sente nada por ela, e ela sabe disso, mais como ele é bonitinho ela dá mais importância, ainda mais que as amigas dela pensam igual á ela, elas também tão mais importância á aparência do que ao amor, e eu olho para os lados e vejo que as gurias também pensam como elas, elas não tão o braço á torcer, preferem os bonitinhos do que os caras feínhos, preferem andar de mão dadas com um cara que seja bonitinho e que não ame elas, do que andar de mãos dadas com um feínho que ame elas verdadeiramente, infelizmente hoje em dia é mais importante é a aparência, infelizmente hoje em dia, o mais bonitinho é sempre o mais amado, infelizmente hoje em dia, a beleza é mais importante do que o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário