sábado, 22 de outubro de 2011

Me entreguei

Me entreguei, desisti de você, eu te idolatrava, te fancloriava, eu fazia declarações de amor para você, eu ficava me expondo publicamente, falando que eu te amava verdadeiramente, que você era o meu primeiro e único, grande amor verdadeiro da minha vida, eu fazia poemas de amor para você, declarando todo o amor que eu sentia por você, más infelizmente você não dava bola para mim, infelizmente você não dava valor para mim, não dava valor aos poemas que eu escrevia para você, não dava valor para as declarações de amor verdadeiro que eu fazia para você, você não sabe o tanto de amor que eu iria te dar, más infelizmente você não via, não queria esse amor que eu queria dar para você, eu cansei de ficar sofrendo por você, cansei de ficar sofrendo por não ter você ao meu lado, cansei em não ter por você me abraçando, me beijando, me amando, me querendo, me possuíndo, cansei de você, cansei por você não dar valor para mim, não dar valor ás minhas declarações de amor, não dar valor á esse amor verdadeiro que eu sinto por você, por isso me entreguei, desisti de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário