quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sempre estarei aqui á sua espera

Hoje acabei descobrindo que meu amor está com muita raiva de mim, por eu ler um poema de amor na sala, ´´me declarando" para ela, fiquei muito abalado por ver que meu amor, invés de ela amar á declaração de amor, ela acabou odiando, não sei o que fazer, estou sem rumo, me derramo em lágrimas ao perceber que perdi a mulher da minha vida, estou numa maior deprê, á maior de toda minha vida, de tantos tombos que eu levei na minha vida esse foi o maior, porque sinto que perdi a mulher da minha vida, eu acabei desistindo dela, vou parar de ler poemas publicamente, mas uma coisa meu amor você deve saber, esse sentimento que eu sinto por você é eterno, vai estar eternamente em meu coração, mesmo que eu namore outra mulher, você sempre estarás em mim, nos meus pensamentos, no meu peito, na minha alma e na minha vida, eu sempre estarei aqui á sua espera, te amarei eternamente Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário