terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não importa a distância

Não importa a distância, eu nunca vou esquecer você, você pode estar em gravataí eu em canoas, você pode estar no paraná eu em alagoas, você pode estar em são paulo eu em brasília, você pode estar no rio de janeiro eu em londres, você pode estar em nova york eu em madri, você pode estar no rio grande do sul eu em tóquio, não importa a distância que pode ter entre nós, o amor que eu sinto por você é muito forte, esse amor que eu sinto por você, supera o tempo, supera a vida, supera tudo, por isso não importa a distância que pode ter entre nós, o que importa é o amor verdadeiro que eu sinto por você, levarei você e esse amor verdadeiro comigo, em meu peito, na minha mente, na minha alma, na minha vida, não importa aonde você esteja, eu sempre vou te amar, eternamente vou te amar, em toda minha vida vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário